Correspondente imobiliário e

despachante imobiliário 

O que faz um correspondente imobiliário e um despachante imobiliário?

Muitas pessoas tem dúvidas (pertinentes) sobre como funciona o trabalho do Correspondente Imobiliário, então publicaremos aqui para facilitar o entendimento deste Serviço o papel do Despachante Imobiliário que são serviços distintos, mas devem caminhar juntos ao mesmo tempo.

O Correspondente Imobiliário surgiu com a necessidade de ajudar na descentralização do atendimento de financiamentos imobiliários, fora da agência bancária, antes feito exclusivamente dentro dos bancos.
Somos autorizados pelo Banco parceiro e Banco Central do Brasil para atuar como uma extensão da agência bancária, com comodidade, agilidade e personalização de atendimento em todo o processo, desde a simulação até a contratação.

Importante registrar que o consumidor sempre terá as mesmas condições praticadas pelo banco e sem se preocupar em pagar os honorários relativos a esse serviço porque o Correspondente é remunerado pelo próprio banco, pelos negócios efetivados.

Agora que você já sabe como funciona o Serviço do Correspondente Imobiliário, vamos explicar abaixo a importância do Serviço de Despachante Imobiliário.

O consumidor é responsável pela entrega de toda a documentação necessária para o andamento do financiamento e ainda, pode optar pela contratação do Serviço de Despachante Imobiliário, serviço que os bancos não tem em sua prateleira.  

O Despachante Imobiliário é um serviço a oferecido por nós para que nosso cliente não tenha dor de cabeça ao adquirir seu novo imóvel. Ao contratar nosso serviço, você terá tranquilidade e segurança para a contratação do seu financiamento e posterior registro da propriedade do imóvel para seu nome.

Ele tem a função principal de desburocratizar a coleta e entrega de toda documentação necessária para que o Banco emita o contrato e a partir daí também cuidará de transferir o imóvel para o nome do consumidor com toda a comodidade.

Os honorários desse serviço são acordados no início do processo e sua contratação é facultativa.

Temos todo o processo dentro de casa para que você tenha toda a comodidade e saia satisfeito ao realizar seu sonho, com tranquilidade.

Entre, a Gava é sua!

Contato

Atendimento

Seg. a Qui.: 8h às 18h

Sex.: 8h às 17h

Endereço

Rua Eugenílio Ramos, 780, Loja 7

Jardim da Penha, Vitória – ES

CEP: 29.060-130

(Em frente a Igreja São Francisco de Assis)